quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

E o que é que tem o Natal?

É, o natal chegou. Nós sempre esperamos anciosamente para o fim do ano, férias, ver TV até tarde, acordar 12:00h, ficar no computador sem restrição de tempo e etc. Entretanto a maioria das pessoas simplesmente AMAM criticar o natal. Li em um blog uma moça reclamando e falando mal do Natal. Ela dizia: "O Natal é para os consumistas fazerem a festa". Porem eu não acho isso. Quem tiver que consumir vai consumir em qualquer época do ano. Seja verão ou inverno, dia ou noite. Tudo bem, estou de acordo com que TUDO à época natalina te induz a comprar mais, gastar mais, consumir mais, mas venhamos e convenhamos, quem não gosta de dar presentes? Ainda mais, podendo dar. E também tem aquilo de reunir a família. Papai Noel não existe, e de verdade, eu não gosto do simbolismo dele. Papai Noel é uma figura meio assustadora, pelo menos para mim. Eu ODEIO e sempre tive medo deles. Sentados no shoppings, nas casas das pessoas, sei la, mas não gosto. Mesmo sabendo que é tudo irreal, tudo mentira, aquela figura me amedronta.


Mas em relação ao Natal..... Eu ADORO o Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário